Uma reviravolta de 360º - Suélen Sanches

Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Uma reviravolta de 360º


           

Eu tinha uma  vida normal (Se é que alguém tem uma vida normal 😝) até que em uma tarde, mas especificamente dia 6 de Março, eu e minha família sofremos um acidente de carro.
Eu fraturei a décima segunda vértebra e a clavícula e estou tendo que usar o colete ortopédico ,porque eu não posso fazer nenhum esforço com a minha coluna não posso abaixar,etc.
Quando eu fiquei sabendo que eu ia usar o colete ortopédico eu fiquei horrorizada eu entrei em desespero,porque eu me senti uma inútil sabendo que eu não ia poder fazer nada Só ficar de repouso.
Mas meu pai me deu um conselho que eu me sinto na obrigação de repassar, porque eu sei que muitas pessoas como eu ,ficou indignada de ter que usar esse colete ,mas muitas pessoas queriam poder usar este colete e andar ,muitas pessoas queriam ter essa nova oportunidade, queriam ter essa nova chance que estamos tendo. Enquanto nós estamos reclamando tem muitas pessoas no estado pior e mais críticos que o nosso dando glória a Deus,e nós que estamos tendo esse privilégio de usar colete ,porque usar o colete e poder andar é um privilégio,estamos reclamando e choramingando. Há muitas pessoas que estão na cadeira de roda ou em uma cama sem poder mexer do pescoço pra baixo e queriam ter essa oportunidade nós estamos tendo. Reflitam Suas atitudes.

Nenhum comentário