Colete ortopédico - Suélen Sanches

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Colete ortopédico

             
                  🌸 Olá Meus Amores 🌸

Eu sei que não é um assunto muito comentado mas,muitas pessoas não tem uma estrutura,uma base de como seguir em diante depois que descobrem que irão ter que usar um colete ortopedico.

É muito facil para um medico dizer "Vida Normal" ,mas nós sabemos que não é bem assim.É Claro que não é o Fim do Mundo,mas nao deixa de ser algo novo,algo que vai mudar completamente seu cotidiano.Tudo bem que em muitos outros casos o colete não modifica nada em sua vida,mas no meu caso como eu ja disse no post anterior,eu não posso abaixar e nem força a coluna.Eu sei no começo é dificil,eu chorei muito quando tudo que eu iria fazer eu tinha que pedir para alguem.

Faz umas 3 semanas que eu estou com o colete,eu sinto um alivio enorme quando eu tiro ele para tomar banho,mas eu tambem sinto falta dele,porque ele é meu apoio,sem ele o meu corpo aparenta estar mais pesado.No meu caso as coisas são um pouco mais complicadas,porque eu só posso usar um braço,e é o braço esquerdo,como eu quebrei a cravicula tenho que usar a tipoia por 90 dias,oque complica na hora de eu ir no banheiro,comer,etc.

Isso é tudo muito novo pra mim,mas eu sei que nao estou sozinha,sei que tem mais pessoas que assim como eu não tem muita informação sobre os coletes ortopedicos,mas se vocês tiverem alguma duvida e eu souber responder, eu ajudarei com o maior prazer.Beijokas Da Suh 💋💋💋

4 comentários