Recebidos Do Mês😱 - Suélen Sanches

Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Recebidos Do Mês😱

   


    ❤Olá Meus Amados Leitores❤


Hoje eu vim mostrar para vocês meus xodos que chegaram hoje.....❤❤❤❤

Eu ameeiii essa caixinha do o boticário,que veio com 3 itens.

🔹Um perfume Anni
🔹Uma loção hidratante perfumada da Anni
🔹Um batom intense

Tanto o perfume quanto a loção tem uma fragancia mais suave,perfeita para aquelas pessoas que não gostão de perfumes doces e nem fortes de mais.Não é um perfume que para alguem sentir o cheiro tem que cheirar seu pescoço hahaha 😂😂 a sua fragrancia já é possivel ser sentida a uma certa distancia segura....😜
O batom é num tom de boca puxado mais para o rosa,Eu nem preciso falar que eu amei❤De Paixão neh?



Gostaram do post?
Comentem...
Beijokas da Suh💋💋

4 comentários