#WaterChallenge - Suélen Sanches

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

#WaterChallenge




❤Olá Meus Amores ❤
Beber água é muito  importante mas nem todo mundo gosta ou tem o costume de beber água,a maioria prefere beber água so quando está no limite da sede e eu sou uma dessas que não bebe muita água,no calorsão eu já não tomava muita água,agora no frio então nem se fala.


Beber água traz muitos benefícios como por exemplo 

🔹Pele e cabelos saudáveis
🔹Regular a temperatura corporal
🔹Combater acne, estrias e celulite
🔹Melhorar o funcionamento dos rins
🔹Prevenir o aparecimento de pedras nos rins
🔹Facilitar a digestão
🔹Diminuir o inchaço
🔹Melhorar a circulação sanguínea
🔹Ajudar a emagrecer


Então eu resolvi fazer um desafio com minha amiga Jenifer Rossi de beber 3 litros de água por dia durante 1 mês,e volto aqui no dia 2 de junho para contar se nós sentimos alguma diferença oque mudou oque melhorou.

Gostaram? 
Comentem e participem também...
Beijokas da Suh💋💋

Facebook SuéLen Sanches
Facebook Jenifer Rossi

2 comentários

  1. Adorei o desafio eu estou precisando fazer também kkk, eu era daquelas que bebiam muita água por dia mas de uns tempos pra cá ta ficando dificil, adorei o post
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm e nada melhor do que um desafio para me motivar❤❤

      Excluir