TAG 5 Sonhos De Consumo - Suélen Sanches

Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

TAG 5 Sonhos De Consumo




             🍄  Olá Meus Amores 🍄


Me pediram para fazer a TAG 5 sonhos meus de consumo,e eu adorei a ideia de vocês poderem conhecer um pouquinho mais sobre mim então vamos lá. 



Ter minha casa propria


Acho que ter sua propira casa é o sonho de quase todo mundo não é mesmo? Bom eu como a maioria,tambem sonho em um dia ter minha propria casa,e deixa-la do jeitinho que eu quero,decora-la com uma decoração bem minha cara que todos olhem e falem essa casa,é realmente da Suélen kkkkkkk


Viajar pelo mundo 


Eu quero muito viajar pelo mundo,conhecer lugares diferentes,tirar fotos incriveis nesses lugares.Quero aproveitar,cada segundo de cada viajem.



Ter um carro


Eu quero muito ter um carro,acho que não depender das pessoas para poder ir a um lugar é muito importante,eu acho chato e tambem um encomodo porque por mais que seja da familia mesmo,eles tem sua propria vida,suas coisas para fazer e ficar dando carona é um atrazo de vida pra eles,Não gosto de dar trabalho para ninguem.



Ter um closet.


Eu quero muito ter um closet,mas um closet de portas,eu sei que vocês vão falar "CLOSET COM PORTA NAO É CLOSET "
Eu nao sei vocês,mas eu quando vou sair pra alguma festa,faço muita bagunça e acabo arrumando só no outro dia e olhe lá se a preguiça não falar mais alto.Então pra niguem ficar reparando prefiro assim.




Ser Feliz 


Do que adiantaria eu ter todas essas coisas acima e não ser feliz?
Acho que ser feliz é essencial para a vida de todos.E o mais importante para ser feliz, é não se importa com oque a sociedade vai falar de você.
Seja você mesmo.
Seja Feliz.
Beijokas da Suh💋💋

9 comentários

  1. Que legal! Adoro a Tag! ^^ Posso dizer que "na lista" dos meus sonhos incluem esses 5 também!! Amei o blog e já estou seguindo!! =D Obrigada pela visita, linda! Segue meu blog tbm? Bom FDS!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei essa tag!!
    Obrigada pela visita.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii! tenho os mesmos sonhos de consumo haha!
    Vou fazer também essa tag no meu blog
    beijos! ❤
    http://evesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. só o carro que não entra na minha lista, amei o post!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahha adorei a tag.. o closet unanimidade feminina?!! Passa lá no meu blog. Beijao

    ResponderExcluir