Hidrataçoes Caseiras Que salvaram meu cabelo - Suélen Sanches

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Hidrataçoes Caseiras Que salvaram meu cabelo


                     

A maioria das garotas sonham em ter um cabelo longo e bonito certo?
Mas esse é um grande desafio principalmente para as que fazem alguma quimica no cabelo.
Hoje eu vim deixar aqui o meu
"Projeto Rapunzel " o único objetivo desse projeto  é compartilhar as coisas que eu fiz no meu cabelo que estão ajudando no crescimento dele e a salvá-lo.
   
               

*1-  Máscara capilar de mel
Receita:
3 colheres de mel
2 colheres de azeite
½ abacate amassado.
 Misture todos os ingredientes e Deixar agir por 20 minutos.

*2 -BANANA
Ingredientes: 2 ou 3 bananas maduras.
Amassar bem as bananas e depois de aplicar no cabelo deixe agir por 15 minutos

*3- Máscara capilar de azeite
Receita: 1 colher de sopa de azeite de oliva
 3 colheres de máscara de hidratação.
deixar agir por 30 minutos.

*4- Máscara capilar de abacate
Receita:
½ abacate maduro amassado
1 gema de ovo
2 colheres de sopa de mel.
deixar agir por 30 minutos.

                       

Espero que tenham gostado beijokas da suh 💋💋

Nenhum comentário