Diario do Emagrecimento. - 4 kg - Suélen Sanches

Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Diario do Emagrecimento. - 4 kg



                   Hello amoranes    


eu estou super feliz porque eu consegui emagrecer!
  Eu estava com 78.60  kg  como eu ja tinha dito no meu post anterior e eu consegui chegar aos 74.80  hoje.
 Não é muita coisa comparado a onde eu quero chegar, mais pra mim ja é um otimo começo e isso tem me motivado cada vez mais a continuar .
hoje vou comecar  a fazer exercios em casa.
minha dieta é totalmente basica algumas meninas tem me perguntado como elas fazem porque elas nao tem dinheiro,  genteee eu sou pobre tbm kkkk nao tenho dinheiro pra ficar comprando muita coisa pra dieta não na minha compra mesmo eu vou vendo oque da pra eu encaixar e comprar  e pra mim é bem dificil meu marido não come nenhuma fruta ou verdura só alface de vez em nunca, Tem ideia da situaçao aqui?  
mas eu quero emagrecer e tenho me contorcido toda pra me ajustar na dieta kkkkk
estou comprando bastante ovo e tomate que eu gosto bastante,estou comprando aquele leite fermentado que eu amo e ele tem me ajudo bastante na azia , evito comer muito arroz no almoço estou comendo 2 colheres apenas (Arroz normal)   e na janta evito o arroz  . a foto esta ruim mas oque vale é o resultado kkkk





Bom amarones o post de hoje é isso espero que tenham gostado.

Beijokas e até mais ❤

11 comentários

  1. Que bom que está conseguindo bons resultados.
    Enquanto vc emagrece eu quero engordar kkk.

    ResponderExcluir
  2. estar de dieta é sempre um desafio, parabens pelos resultados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você está emagrecendo, é muito bom quando decidimos fazer algo e conseguimos, parabéns pela vontade de emagrecer, sucesso pra você e fique sempre no foco bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que você vai conseguir chegar no seu objetivo! Parabéns por esta etapa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha perder peso, estou tentando a bastante tempo, algumas questões de saúde não estão me ajudando e pra completar quebrei o pé e só fica na cama... ai que difícil....rs

    ResponderExcluir
  6. Flor, que bom que você tá conseguindo alcançar seu objetivo. Uma dica: pesquisa sobre jejum intermitente. Pode te ajudar bastante!

    ResponderExcluir
  7. Ah imagino sua felicidade, pois no meu caso a meta é o oposto ( engordar) mas fico assim também a cada quilo conquistado. rs Boa sorte na sua meta. Você vai conseguir. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Aeeee Parabéns!!!É tão bom olhar na balança e ver que estamos tendo resultados neh? Estou nessa luta também!!! Boa sorteeee

    ResponderExcluir
  9. Que top! Vc está conseguindo! Continue assim!

    ResponderExcluir