Wishlist De Coisas Que Eu Quero Muito❤ - Suélen Sanches

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Wishlist De Coisas Que Eu Quero Muito❤

             
     
                 🎀Olá Meus Amores🎀

Eu amoooh coisas fofas,Faz muito tempo que eu estou querendo muitas coisas fofas que eu vi e então eu resolvi fazer essa wishlist Com 5 coisas fofas que eu quero muito❤ Então Vamos lá.

             

Pinceis de maquiagem rosa.

Eu já falei que eu amuh rosa e roxo?❤
Por que eu amuh muito kkkkk e quando eu vi esses pinceis eu me apaixonei a primeira vista 😍😍

       


Penteadeira de camarim.

Eu quero muito uma dessas,cara ela é muito perfeita❤ Já imagino Ate como vou organizar a minha quando eu tiver 😍

                 

Colcha do mickey e da minnie

❤Aiii eu achei muito fofa essa colcha,poxa ela é muito linda e romantica ❤ Eu Ameeeei ela ❤

             

Almofadas dos emoji

❤Aiiii são muitos fofos essas mofadas de emoticons😍 eu ameeeeii e quero muito essas fofuras ❤


                 

Caminha para cachorro de cupcake

❤Essa caminha é muitooo lindaaa 😍 Eu achei ela tão fofa❤ Só De imaginar minha Pitucha Ai dentro com uma roupinha mais fofa ainda ❤ Eu Piro ❤



     Oque Acharam? Comentem😘Beijokas da Suh💋💋

12 comentários

  1. Eu também quero muito esta penteadeira <3
    Linda s3 der me segue no meu blog

    http://batomnossodecadadiamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post. Eu também estou louca por almofadas de emojis.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso da colcha do Mickey urgente rsrsrsr!
    Beijinhos caramelizados!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas.essa colcha é muitooo fofa 😍😍😍😍😍

      Excluir
  4. Amei tudo! Também tô louca por uma penteadeira, não vejo a hora, haha!
    Adorei o blog, linda.
    Te espero lá, hein <3
    XOXO,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito uma almofada de emoji, sao mesmo lindas *.*
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essa penteadeira esta nos meus sonhoso todos os dias rsss

    adorei

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua wishlist, dentre seus itens quero muito uma penteadeira mas não tenho espaço no meu quarto :(
    Já cansei de comprar caminhas pros meus bichos, eles rasgam e só querem ficar deitados no chão frio e duro... vai entender.
    Essas almofadas de emoji são tão fofas.

    Beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir