4 Dicas para te ajudar a decorar gastando pouco - Suélen Sanches

Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

4 Dicas para te ajudar a decorar gastando pouco

           

                 ❤ Olá meninas ❤ 


 Sempre que pensamos em decorar parece uma ideia cara e trabalhosa, não é? Imaginamos que para mudar a decoração é necessário trocar os móveis, arranjar novos quadros, pintar as paredes – que precisa de tudo novo, e não é bem assim, hoje vou te mostrar que um detalhe na hora de decorar o apartamento ou a casa pode fazer toda a diferença.

      Almofadas e mais almofadas






Dois pares de almofadas contrastando entre si podem fazer toda a diferença em um sofá, você pode optar por almofadas coloridas em um sofá escuro, vai ficar lindo e trazer vida à sua casa. Caso não queira comprar novas almofadas, troque apenas suas capas, ou faça você mesmo as suas!


  Plantas



Possui um canto vazio na sala? Que tal uma planta em conjunto com um belo vaso? Plantas animam qualquer ambiente, além de trazer uma sensação de paz e calma. Só tome cuidado para não atrapalharem a passagem.

  Misture assentos





Já pensou em ter uma sala de jantar e ao redor da mesa estarem posicionadas cadeiras diferentes, bancos e até mesmo poltronas? Pois é, isso está na moda, passa um ar de modernidade e quebra totalmente com o básico. Novos abajures nas pontas da cama Há muitas pessoas que gostam de ler na cama, seja antes de dormir, ou então quando chegam do trabalho, para isso nada melhor do que ter uma fonte de luz próxima do livro ou revista não é mesmo? Abajures podem ser instalados na cama, sejam diretamente na parede ou colocados em criados mudos, ficam charmosos e dão um ar intelectual ao quarto.

 Gostou das dicas? Quais vai experimentar? Conte o que achou.






Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

13 comentários

  1. Adorei suas dicas, almofadas é comigo mesmo, adoro principalmente as com estampas diferentes e coloridas, plantas eu não compro porque não lembro de cuidar, mais adoro o efeito que ela causa no ambiente.
    Seguindo o seu cantinho também :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Amei as dicas... Plantas eu prefiro as artificiais... Tenho tulipas enfeitando aqui... hehe e almofadas eu amo também *-*
    Adorei tudo por aqui!

    Beijinhos
    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sou adepta a ideia de ter várias cadeiras diferentes na mesma mesa mas concordo totalmente com a ideia de ter várias almofadas e plantas na decoração. ^^ Acho que dão um charme ao ambiente. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Olha procurando blogs para ler encontrei o teu e de cara já amei o post amo decoração...e vendo isso da uma vontade de sair correndo por pelos cantos da casa fazendo isso e parabéns pelo post...Te convido tbm a conhecer meu blog ...
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Plantas... aqui é cheio delas... parece que eu moro numa floresta e não num apartamento, adorei essa ideia de misturar assentos.. acho que vou tentar aqui. Obrigada ajudou demais

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das dicas. Tenho um cantinho na minha sala que está vazio acho que vou investir num lindo vaso de planta (nem que seja artificial)

    Parabéns pelo blog!!!

    Beijos

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei as dicas.
    Te indiquei para uma tag, se quiser responder fique a vontade.
    http://www.amordeluaazul.com.br/2016/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  8. Almofadas <3
    Melhor dica ever para deixa a decor sua cara, porém sem gastar muito!
    Adoro

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Ainda não investi em almofadas! Mas ando pensando nelas! tem que ser bem escolhidas também né?
    Beijos

    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, principalmente as das almofadas, acho que ficaria super legal no meu quarto. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos! Adorei todos! Adoro essas dicas de decoração que são simples e baratinhas :)
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem legal! Adoro dicas de decoração, sempre tento mudar algo no meu quarto e aos poucos outros cantinhos da casa! Beijos!

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir