Projeto Rapunzel Dicas para Cabelo - Suélen Sanches

Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

Projeto Rapunzel Dicas para Cabelo



hello amores  hoje eu vim trazer algumas dicas de como fazer o cabelo crescer mais rapido ... PRIMEIRO PASSO pare de fazer merda no cabelo,eu sei que é dificil muito dificil mais é essencial que pare.

A alguns anos a traz eu deixei uma cabeleireira estragar meu cabelo ela descoloriu ele todinho e como eu nao entendia miito de cabelo deixei e e deixou branco e na epoca platinado nem estava na moda ainda kkkkk
resumindo acabou com meu cabelo eu tove que corta-lo chanel  por que ele estava quebrando muito mas mesmo assim continuou quebrando, me disseram para escurer  que hidratava e eu pintei foram tres anos pro meu cabelo voltar a crescer mesmo . entao eu decidi parar de mecher no meu cabelo e deixa-lo descansar por 3 anos kkkkkk
nao pintei e nem cortei mais deixei ele quieto e so  hidratava e foram todas hidrataçoes caseiras demorou bastante pra ele recuperar totalmente e crescer os novos fio mas felizmente eu consegui.
e esse ano eu tive coragem de fazer minhas tão amadas luzes novamente  a cabeleireira nem acredito que meu cabelo estava virgem e só as pontas tinham tinta ,e o resultado foi maravilho resseco ? sim um pouco mas nada comparado a antes tenho continuado com as hidrataçoes e minha meta é que ele chegue na bunda, eu não vejo a hora de ele chegar la kkkkkkkk  muitas pessoas me falam, "Nossa seu cabelo cresceu rapido ta tão grande" e eu falo claro que nao foram 3 anos pra recuperar mesmo mesmo cabelo agora que ele ta crescendo mesmo.
















bom meninas é isso  espero que tenha gostado se quiserem saber quais produto uso, quais hidrataçoes caseiras e quais mascaras de hidratação tenho usado comentem ai .

Beijokas ❤

9 comentários

  1. mt boas dicas, tbm estou numa fase de deixar o cabelo crescer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas vou começar a fazer isso

    ResponderExcluir
  3. como nao penssei nisso antes? vou fazer isso amei seu blog

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas, eu tenho cabelo virgem nunca fiz quimica no meu cabelo nem tintura, sempre morri de medo de fazer uma merda e ter trabalho de consertar depois kk

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre falo que vou deixar crescer, mas acabo cortando uma hora kkk

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu tinha o cabelo grande ai cortei e agora ele não cresce :( gostaria de saber as hidratações caseiras que você fez ;)

    ResponderExcluir
  7. Realmente alguns procedimentos estragam o cabelo, mas nada que uma dose extra de cuidado e paciência não resolva.
    Ficou lindo seu visu!

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso seu cabelo. Resultado de muito emprenho e dedicação nos cuidados.

    ResponderExcluir
  9. Ja gostei das dicas de ter cabelo rapunzel

    ResponderExcluir