TAG Conhecendo melhor - Suélen Sanches

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

TAG Conhecendo melhor

         

  🌸 Olá Meus Amores 🌸


       Hoje eu trouxe para vocês a tag "Conhecendo melhor",  para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim.


1. Nome completo. 



Resposta: Suélen Sanches Ribeiro



2. Onde você mora? 



Resposta: São Paulo , Guaraci



3. Estado civil/tem filho?



Resposta: Casada / não tenho filhos.



4. Sua comida favorita? 



Resposta: Massas em geral.amuuh



5. Comida que você não gosta?



Resposta: Carne de porco



6. Qual sua bebida favorita? 



Resposta: Coca- Cola



7. Bebida que você não gosta?



Resposta: Cerveja kkk...



8.Oque você Menos gosta em você?

Resposta: Meu Peso


9 . Qual seu pior defeito?



Resposta: Ser muito Ansiosa e impulsiva.



10. O que é importante para você em uma pessoa?



Resposta : Ser verdadeira


11. Qual tipo de filme você mais gosta?



Resposta: De tudo um pouco menos terror,morro de medo. Kkkkkkk



12. Qual sua estação do ano preferida?



Resposta: Inverno ❤



13. Quantos irmão você tem?



Resposta: Só um 



14. Qual esporte você pratica?



Resposta : dançar serve? .kkkkkkk



15. Qual seu time? 



Resposta : São Paulina,mas é só titulo por que eu odeio futebol kkkkkkk



16. Doce ou salgado? 



Resposta: Doce ❤



17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?


Resposta: Cachorro / cobra



18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 



Resposta : Eu curto de tudo um pouco menos rock pesado


19. Qual sua cor preferida?



Resposta: Rosa e Roxo.Não Tem como escolher😍❤❤ kkkkkk



20. Uma frase.



Resposta: " Entre Ser ou Não Ser .Eu Sou". Amo essa frase da novela teresa,essa frase me motiva e me incentiva a lutar pelo oque eu quero.




Espero muito que vocês tenham gostado dessa tag se vocês quiserem mais tags é só deixar nos comentários sugestões, vou adorar responder.


 beijokas da Suh 💋💋

7 comentários

  1. Também adoro massas em geral hahahahahaha Parabéns pela tag!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado 😍😘❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer melhor por essa tag <3

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag, eu também sou muito ansiosa. Só não entendi pq não gosta de carne de porco, é tão boa(se feita corretamente)
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kkkk eu tbm n sei acho que por causa da gordura eu odeio gordura de carne kkkkkkkkk beijokas da suh💋💋

    ResponderExcluir