Dicas de sobrancelha - Suélen Sanches

Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dicas de sobrancelha




Meninas vocês tem me pedido muito pra falar sobre sobrancelha e esse post é pra esclarecer algumas duvidas e sobre dicas que vocês me pedem .Não pude responder todas mais escolhi as que eu achei mais importante
Espero que gostem


Qual lapis de olho usar na sobrancelha ? Marrom ou preto?

Gente pelo amor de Deus nunca usem em hipotese nenhuma lapis de olho na sobrancelha!   
eu sei que muitas de vocês usam, até eu usava, porem quando eu fiz meu curso de design de sobrancelha  umas das orientaçoes da minha professora foi de nunca usar o lapis de olho.
O lapis de olho contem chumbo, e esse chumbo com o tempo vai deixando a sobrancelha toda falhada, Ou seja se sua sobrancelha ja for falhada se você usar ela vai ficar mais falhada ainda.


Oque eu faço pra minha sobrancelha crescer?

uma dica muito importante para a sobrancelha crescer e è oque eu tenho usado na minha, è passar manteiga de cacau na sobrancelha a manteiga de cacau que você passa nos labios mesmo, o uso continuo dela fazem suas sobrancelhas ficarem lindas e sem falhas.



Minha sobrancelha esta falhada oque eu faço?


Outra dica pra quem tem a sobrancelha falhada è sempre ir a um profissional,nao fique tirando a sobrancelha em casa sozinha não, è claro que em casa você nao gasta nada porem você só vai estragar sua sobrancelha,um fio que você tirar errado vai fazer falta na hora do designer perfeito.


Quanto tempo dura a henna?

sobre a henna ela duro em torno de 7 a 15 dias    em pessoas que a pele não é oleosa.

se sua pele for oleosa ou estiver descascando ela durara em torno de 3 dias 
quando você fizer o procedimento da henna não lave seu rosto nas proximas 24 hrs e nem fiquei por muito tempo  no vapor do chuveiro, quanto mais cuidado voce tiver mais ela durará.Por isso é bom sempre lavar bem o rosto e esfoliar a pele no cotidiano.






Bom meninas minhas dicas foram essas espero que tenham gostado
comentem !

Nenhum comentário