Emagrecendo em 3 .. 2 .. 1 ! - Suélen Sanches

Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Emagrecendo em 3 .. 2 .. 1 !

Resultado de imagem para imagens de emagrecimentoResultado de imagem para imagens de emagrecimento


Hello Girls 


hoje eu vim com uma ideia nova  ou melhor uma meta nova ....
decidi que eu quero emagrecer
 e sei que emagrecer sozinha nao é facil entao decidi que vou emagrecer junto com vocês  hahaha     entao decidi fazer um grupo de emagrecimento         comecei minha dieta no dia 05/05  com 78.60 kg   e minha meta é chegar aos 55 kg    sei que vai ser dificil mais estou decida e tenho certeza que com muita força de vontade vou conseguir  hahaha


para participar desse grupo de emagrecimento é bem simples  é so me mandar uma menssagem  no whats que colocarei no grupo e la você vai se apresentar e dizer  seu peso ... quanto quer perder  e porque quer emagrecer    as regras sao simples :

 nao desistir nunca 
estar se pesando frequentemente
diminuir a alimentacao


sei que pra quem nao tem dinheiro nao é facil okay? entao vamos fazer nosso cardapio com oque tiver em casa mesmo 

vou postar aqui o resultado semanal de todas okay? nao apenas o meu para nós motivar cada vez  mais


whats   http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=55017992297954






Nenhum comentário