5 Dicas Para Acabar Com As Espinhas - Suélen Sanches

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

5 Dicas Para Acabar Com As Espinhas

       



              🌸 Olá meus amores 🌸



Hoje eu Trouxe para vocês 5 dicas para acabar com as suas espinhas

Lavar o Rosto:

Lave Seu Rosto o maximo de vezes Que Você Puder, tipo Se Você vai NO BANHEIRO, aproveita na hora que  Você Terminar de lavar A Mão e ja lava o Rosto.

NÃO Dormir de maquiagem:

De Maneira nenhuma durma de maquiagem, limpë a pele, Eu uso o Leite de Rosas para LIMPAR Minha Pele eu Passo um pouquinho no Algodão e Passo em meu Rosto.

Nada de franjas:

E se  Você tem franja Prende ESSA franja, Espera ELA Crescer Porque Ela vai esquentar SUA testa você vai suar SUA Pele vai Ficar oleosa e ai pronto vai te dar um monte de espinhas.Eu Já tive franja Por Um Bom Tempo e Eu Não Sabia mas DEPOIS que eu fiquei sabendo eu Prendi Minha franja, e foi tipo As minhas espinhas diminuiram 75%

Fazer esfoliação:

Eu faço uma esfolição de fuba,Você Põe Uma colherzinha de fubá em Uma vasilhinha com um pouquinho de Água Bem pouquinho e passa no Rosto EM Movimentos circulares

Mascara facial:

Eu uso a peeling facial Mascara off preto intenso .Eu Já Falei Sobre ELA PRA VOCÊS em meu post anterior e eu super recomendo ELA.


Bom meninas é Isso eu espero Que VOCÊS tenham gostado. Beijokas da Suh 💋💋

Nenhum comentário