Favoritos do Mês - Suélen Sanches

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Favoritos do Mês

             🌸  Olá Meus Amores 🌸
       
                   

Hoje eu trouxe meu top 5 favoritos do mês...Que são essenciais pra mim que eu não fico sem

Perfume lily boticario :

Eu amo perfumes doces mas eu me apaixonei pelo lily,Não Sóh Pelo perfume mas o creme tambem ele tem um aroma diferenciado uso bastante ele em Ocasiões especiais, e ele  e o egeo quando eu saio são os perfumes que todo mundo quer saber qual é e onde eu comprei 😍
Boticario

Perfume egeo woman dolce :

Como eu ja disse eu amuh perfumes doces e esse é maravilhoso,é meu perfume favorito, ele é tipo minha marca
É muito dificil me ver sem,ele é minha prioridade .Eu super indico ele,mas para pessoas que realmente gostam de perfumes doces.😘

Mascara facial peel off black intenso :

Super aprovada eu comprei ela mais pra testar mesmo e eu amei não fico sem ela mais,ela é essencial pra mim.Super recomendo tambem, eu comprei ela no catalago da Abelha Rainha .
Abelha Rainha

Creme facial Aclara : 

Tipo penssa num produto bom é esse.Realmente ele funciona porém é um pouco demorado não é aquela coisa que vai passar e pronto ja funcionou.

Batom max love matte fosco 183

Eu Ameeeei esse batom tipo eu sou bem pirua mesmo adoro coisas chamativas, e esse batom vermelho é tudo de bom eu realmente amei ele,não fico sem, ele ja é meu preferido
MaxLove

Então meninas é isso,espero que vocês tenham gostado Esses foram o meu Favoritos do mês.... Um beijão pra todo mundo💋💋

Nenhum comentário