Cabelo Na Moda - Suélen Sanches

Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cabelo Na Moda

         



        💄Olá Meus Amores💄

O corte de cabelo medio esta super em alta,pra quem quer corta o cabelo mas não quer corta muito,ele é uma otima opção alem de deixar o cabelo mais leve e pratico para cuidar.Ele tambem é perfeito para aquelas pessoas que fizeram muita quimica e o cabelo esta quebrando de mais (Eu Sou uma delas).Eu Fiz muitas luzes e depois ainda por cima descolori ele todo e deixei totalmente loiro,isso acabou com o meu cabelo,e como ele ja estava quebrando eu resolvi corta-lo de uma vez,mas eu amei o resultado final.Muitas Famosas estão usando esse corte E minhas blogueiras preferidas tambem ❤❤




Eae vocês teriam coragem de entrar nessa moda e corta o cabelão? Gostaram? Comentem 😘😘
Beijokas da Suh 💋💋

4 comentários

  1. Eu acho lindo cabelos medio, só que ainda prefiro os longos kk mas eu adorei a inspirações bem la no fundo deu até uma vontade de cortar, eu adorei muito seu blog e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena eu tambem prefiro longo,Fico feliz qie tenha gostado beijokas da suh💋💋

      Excluir
  2. Eu ja cortei o meu cabelo acima do ombro quando ele estava batendo na cintura, amo fazer essas loucuras. Mas agora estou na vibe cabelão.
    Um grande beijo!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cortei agora estou esperando o meu crescer.beijokas da Suh💋💋💋

      Excluir