TAG autoestima - Suélen Sanches

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

TAG autoestima

       



           🎀Olá Meus Amores🎀





Fui indicada a responder a TAG autoestima.São 10 Perguntinhas Espero que gostem😍❤❤

1- Você acha que homem prefere mulher de cabelo liso? Mudaria seu cabelo por causa deles ou assumiria o natural?

Acho Que Depende do gosto do homem,Uns gostam de liso ou cacheado.Nao mudaria por causa de homem não .👣


2- Você se preocupa com a imagem que passa para outras pessoas?

Definitivamente NÃO.Eu Não ligo Se Eu for ligar pro que dizem de mim eu vou enlouquecer.


3- Seu namorado gosta de esmalte claro e você ama esmalte escuro, deixaria de usar por causa dele?

Não,Na verdade eu sou pirracenta e eu usaria só para provocar kkkkkkk💅


4- Você faz as coisas para impressionar as pessoas ou apenas o que te faz feliz?

Acho Que a felicidade vem primeiro do Que a impressão que você passa para as outras pessoas.Do Que adiantaria ser uma pessoa perfeita para uns (Porque não Tem como você ser perfeito(a) para todos) e ser infeliz?😘



5- Hoje em dia os homens preferem mesmo as mulheres independentes, ou no fundo buscam mulheres que dependam de certa forma um pouco deles?

Bom acho, que muitos gostam de mulheres independentes mas nem que seja só um pouquinho eles gostam 
De "achar" de certa forma que estão no comando kkkkk

6- Você acha certo julgar por aparência? Usar roupa curta muda o caráter da mulher?

Não acho super errado.Roupa Não muda nada,Não só na questão de roupas curtas ou longas,mais tambem nos rockeiros,nerds,etc. Só porque uma pessoa tem um estilo diferente do seu você não pode esnobala ou maltrata-la.


7- Você prefere usar um salto e sentir-se poderosa ou se garante com sapatilha?

Os dois.Depende muito da ocasião se for festas prefiro salto,se for no cotidiano sapatilhas são bem mais confortaveis👠


8- Usaria um batom de cor vibrante ou um nude no primeiro encontro?

Vibrante,eu amuh coisas assim tipow "CHEGUEI" kkkkkkk💄💄


9- O que significa autoestima pra você?

Significa colocar Deus em primeiro lugar e você em segundo,significa você se valorizar e saber que você vale muito,significa não abaixar a cabeça para os problemas ou para pessoas.Significa se auto valorizar.Não Adianta dizer que sua autoestima está la em cima se na primeira opnião de alguem sobre você,você se entristecer e achar que o mundo acabou,Mas sim de você mostrar para essa pessoa que você pode, que você consegue.
💎💎💎💎💎

10- Escolha cinco amigas para responder essa tag.

Não vou escolher apenas 5 mas quero que todas vocês respondam essa TAG nem que seja para vocês mesma . Gostaram da tag? 👍Se sim deixa seu comentario ai 👍.
Beijokas da suh💋💋💋

4 comentários

  1. Adorei a TAG ainda não tinha visto, bem legal tuas respostas.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mudar por causa de um homem, isso é que era bom -.- Respondeste e muito bem.

    Beijinho*

    ResponderExcluir