Decoração De Quarto❤ - Suélen Sanches

Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Decoração De Quarto❤



Olá meus amores...
Hoje eu resolvi mudar um pouco meu quarto e adivinhem? Eu achei variiias coisas na internet para decorações muito fofas❤Fiquei apaixonada😍




Cortina de coraçoes❤
Só eu to apaixonada por ela? Eu achei muito fofa essa cortina💕





Quadrinhos decorativos🎴🃏
Eu amei essa ideia e estou louca para fazer em meu quarto 😍






Decoraçoes com fotos📷📷

Eu achei incrivel essa ideia de fazer um coraçao com fotos,mas gostei muito tambem da ideia de fazer um mural de fotos na porta,e do varalzinho de fotos tambem❤






Colchas❤

Usar colchas bonitas e chamativas tambem é uma forma bem facil pratica e que deixa o quarto com uma outra cara ❤❤





Criados-mudos🙈

Eles são perfeitos e indispenssaveis para as decoraçõese da para colocar enfeites e fotos que ajudam na decoração.🌸





Almofadas ❤

Almofadas são super fofas e tambem ajudam a mudar o ambiente,tanto para deixa-lo mais bonito como para deixa-lo mais confortavel tambem.🌺🌸

Gostaram?
Comentem ...
Beijokas da Suh

Nenhum comentário