WaterChallenge 2 - Suélen Sanches

Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

WaterChallenge 2




Hoje está encerrando o desafio WaterChallenge.
E alem de eu e a Jhenny comentar oque achamos do desafio os pros e contras,
Tem tambem uma novidade para vocês...Mas só vou revelar no final do Post 

Eu Amei fazer esse desafio,porque eu não tinha muito o hábito de beber água,eu costumava beber água mais a noite,Mas com o desafio eu tive que de certa forma mudar completamente esse hábito meu.
Eu notei Que as espinhas diminuiram muito (Muito mesmo),Meu cabelo esta com mais brilho,minhas unhas ficaram mais fortes e não quebrar nenhuma vez esse mês,E eu me senti mais disposta no dia a dia.Porem eu não vi desvantagem alguma nesse desafio a não ser a ida ao banheiro que aumentou kkkkkkkkk

Jennyfer

Meu cabelo cresceu muito eu não tinha o habito de beber quase nada de agua,mas uma mudança que eu reparei que deu pra perceber mesmo foi o cabelo que cresceu e ficou mais bonito e saudavel.

Novidade!!!!

É o seguinte eu e a minha Amiga Aline Queiroz decidimos fazer um projeto que muitas vlogueiras estão fazendo. #dietaNavidareal
Mas de um modo diferente nao vai ter vlog sera apenas aqui no blog mesmo espero Que vocês gostem.
Amanha eu postarei o primeiro post da serie Diario do emagrecimento explicando como funcionara a munha dieta etc.

Beijokas da suh 




Um comentário

  1. Opa acompanhem vão estar cheio de dicas legais,que eu e a amiga Suelen Sanches #dietadavidareal
    espero que gostem das nossas experiencias .... begemais.blogspot.com
    bju

    ResponderExcluir