Como Perder 10 kg ? - Suélen Sanches

Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Como Perder 10 kg ?

         





                                      Olá Meninas



Eu ja estava em uma dieta que eu mesma fiz pra mim mas depois do acidente ,eu tive que sair dela porem agora com o diario do emagrecimento eu vou voltar a fazer ela.
Eu emagreci 10 kg com ela( Sem fazer nenhum tipo de exercicio)
Essa dieta que eu fiz é bem pesada então aconselho quem for fazer ir com calma,Eu por ja ter feito ela vou ir de uma, em uma semana porem na 1 vez que eu fiz eu demorei 2 meses para comer sem arroz ou batata doce.

Minha dieta sera assim....
Vou diminuir o arroz nas refeiçoes durante 1 semana.
Na segunda dia 13, eu vou subistituir o arroz pela batata doce cozida (3 pedaços).
Na promixa segunda eu vou retirar a batata doce de uma das refeiçoes( Almoço Ou a Janta).
E na proxima segunda eu vou retirar totalmente a batata doce e vou comer apenas o resto que tiver na refeiçao (sem ser arroz ou batata doce)
Estou atualmente com 65,25 kg e quero chegar a 51 ou 53. Essa será minha meta






Suélen Sanches

Fan Page





Um comentário

  1. Parabéns pela força de vontade, eu na verdade sou magra de ruim, como muito e até agora não engordei, mas já penso em fazer uma dieta que melhore minha alimentação.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir