Pulseiras Pandora - Suélen Sanches

Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pulseiras Pandora

                Olá meus amores


Hoje eu vim aqui com um super post no qual eu estou apaixonada...


            ♥ “As Pulseiras Pandora” ♥



São uma mais linda que a outra. 
As pulseiras Pandoras são vendidas nesses sites Pandora Vivara.Porem vale lembrar que os berloques ou Charms são vendidos separadamente, no valor de 100 a 350 mais ou menos, por isso vale investir nas promoções certo? haha
.Eu  amei as pulseiras Pandora por elas serem delicadas e fofas e quem segue o blog desde o começo sabe o quanto eu amuh coisas fofas então As Pulseiras Pandora Não Podiam ficar de Fora.

           Site Da Pandora

é claro que se alguém quiser me dar uma dessas de presente de Natal eu Vou Amar Do Fundo Do Meu  

Espero Que vocês tenham gostado

♥Beijokas Da Suh 











5 comentários

  1. Também tou louca por essas pulseiras, são lindas ne? Parece muito com aquelas que as youtubers famosas estão usando... bjs

    Debis http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as pulseiras, quero muito!! 😍
    http://denizesantos123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir