Metas Para 2017 - Suélen Sanches

Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Metas Para 2017

















2017 é REAL.... Nem da pra acreditar como o ano de 2016 passou super rápido Né?
E começo de ano uma coisa que quase todo mundo faz e eu sou uma dessas é fazer METAS.
Pra mim fazer metas é  um modo de me alto superar, é um desafio para mim mostrar pra mim mesma que eu sou capaz.


Chega de enrolação e vamos ao que interessa!










1. Fazer um curso
2. Abrir meu próprio negócio
3. Organizar minhas finanças, poupar dinheiro
4. Comprar meus moveis
5. Fazer caminhada, correr, Voltar pra academia
6. Manter minha dieta.
7. Sair mais
8. Me dedicar mais no blog
9. Tirar mais fotos
10. Começar a vlogar
11. Renovar minhas roupas
12. Me dedicar mais no meu casamento<3
13. Viajar
14. Cuidar mais do meu cabelo e das minhas unhas
15. Tirar a carteira de motorista

16. Cuidar mais de mim    <3 <3
17. Emagrecer
18. Me divertir mais
19. Rir Mais
20. Passear em família
21. Ser mais carinhosa e atenciosa com o proximo







E quais são as metas de vocês???


Beijokas da suh 

Nenhum comentário