Autoestima - Suélen Sanches

Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Autoestima


A autoestima é uma coisa muito importante no relacionamento e ela está ligada ao ciúme, desconfiança, insegurança, e até mesmo na relação sexual.
Uma pessoa que não se sente bem consigo mesma ou até mesmo que não se sente atraente automaticamente ela sentira um ciúmes maior que o das outras pessoas, ela vai achar que o parceiro encontrar uma pessoa mais bonita que ela e a trocara.
Uma pessoa que não tem amor próprio em um nível alto, automaticamente isso ira atrapalhá-la não importando se ela é casada ou solteira.

A falta de amor próprio afeta na relação sexual porque muitas mulheres e homens não se sentem bem com seu corpo e ficar exposta ao parceiro a incomoda o que acaba esfriando a relação, já que se ela não se sente bem, a relação sexual entre ela e o parceiro acontecera bem menos que o normal. E sem esse contato eles terão menos intimidade um com o outro, haverá menos confiança nessa relação por que se você não se sente bem nessa situação e isso ocorre poucas vezes ou até mesmo raramente, ira vir o pensamento se ele não tem comigo ela terá com outra pessoa e se ele (ela) não está tendo em casa ocorre o risco de ela (ela) trair. O que começa a gerar os Ciúmes a desconfiança e a insegurança acaba se tornando um circulo vicioso sem fim.

Um comentário

  1. Nossa que post 🤔Auto estima é tudo as pessoas devem aprender a se amar primeiro para depois amar os outros,pois quem não tem amor próprio fica sendo dependente do outro😉

    ResponderExcluir