Dicas sobre relacionamentos - Suélen Sanches

Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Dicas sobre relacionamentos





Oiie meninas e meninos....
Hoje eu começo uma nova serie de post que vou começar a fazer sobre relacionamento. Não eu não sou nem uma expert em relacionamento só vou dar dicas relacionadas a fatos que eu já passei.


1 Dica:




Eu acho que para um relacionamento dar certo não importando se é namoro  ou casamento tem que ter sacrifícios da parte dos dois lados,tanto da mulher como do homem eu sei para algumas pessoas que são orgulhosas acham isso muito difícil,muitas até se casam pensando que vão se livrar de regras que na casas do pais tinham e acabando ficando frustradas ao verem que não é bem assim que acontece.

A base de um relacionamento não se faz só de confiança se faz também de sacrifícios um pelo outro, amor, carinho, atenção, etc. é um pacote, que se você deixar de fazer um, mas fazer os outros acaba não adiantando de nada.
Como por exemplo, você sempre está elogiando seu parceiro, até sai com ele, mas não da atenção a ele as vezes só o que ele ou ela quer é  poder conversar sem grosserias, receber um carinho sem precisar pedir.

Com sacrifícios eu quero dizer deixar de fazer o seu querer para poder ter um bom relacionamento, tem pessoas que namoram ou até mesmo estão casadas e querem sair e se divertir como se estivessem solteiras. Talvez em casa ou com o parceiro da amor,carinho,atenção mas aonde está o respeito? O sacrifício que quando você entra em um relacionamento você tem que ter um com o outro. E não adianta dizer a suh, mas eu não sabia que quando entro em um relacionamento eu tenho que deixar de sair com minhas amigas ou amigos e me divertir.
Claro que eu não estou dizendo isso, você pode porém com seu parceiro se você vai sair e se divertir porque não ir  junto com ele?
Eu e meu marido optamos por não fazermos nada sozinhos a não ser que seja por motivos que no lugar só vai ter homem ou só vai ter mulher, por respeito um pelo outro.



Bom espero que tenham gostado
até a próxima beijokas da Suh
comentem!!!!




Um comentário

  1. Suelem você disse tudo,quando uma pessoa se decide unir sua vida a outra,tem que se dar ao maximo e fazer sim sacrifícios pelo outro entender o lado do outro e se por no lugar do outro,ou a pessoa tá solteira ou tá junto cada escolha uma renuncia essa é a vida,mas é maravilhoso amar quando o amor é verdadeiro acaba nem sendo tanto sacrifícios aí ��

    ResponderExcluir