Minhas Hidrataçoes Caseiras ❤ - Suélen Sanches

Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Minhas Hidrataçoes Caseiras ❤



Oiie Amoranes   

Em um dos meus post sobre meu cabelo,vocês me perguntaram quais hidratações eu usei no meu cabelo, durante o procedimento de crescimento e vim aqui hoje trazer minhas hidratações caseiras.Espero Que Gostem! 





Hidratação de maisena  

2 colheres de maisenas 
100 ml de aguá  

Em uma panela dissolva a maisena na aguá e depois coloque no fogo e mexa ate virar um mingal, deixe esfriar um pouco , ainda  morno  passe no cabelo ( você pode acrescentar uma mascara de sua opção  e óleo de coco ) 


Babosa 

Retire o gel da planta amasse com o auxilio de  garfo ate não ter mais pedaços.Escolha uma máscara de hidratação de sua preferência e adicione no recipiente.Misture bem os dois ingredientes e a máscara está pronta!


Abacate 

Amasse bem o abacate com o auxílio de um garfo em um recipiente  acrescente o abacate amassado e azeite de oliva e aplique  no cabelo.



Gostaram?

Comentem! 


Beijookas da suh 💋






Nenhum comentário