EU SUMI, MAS JÁ VOLTEI! - Suélen Sanches

Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

EU SUMI, MAS JÁ VOLTEI!

 

Oi galera, tudo bem com vocês?



Eu nem sei se ainda tem gente lendo meu blog, mas para as pessoas que ainda estão aqui, sejam bem vindas novamente! Eu ainda existo, estou viva, só que com o cabelo com cor diferente desde a última vez que me viram!




Antes de iniciar esse assunto, quero agradecer muito vocês, pois o blog está parado faz um tempão.
 Então, muito OBRIGADA! <3

Gente, eu sei que eu sumi (por muito tempo),  muitas coisas aconteceram, e aos poucos eu fui deixando o blog de lado, mas foi super sem querer, eu juro! kk

Nesse meio tempo eu me tornei mamãe de um Lindo Principe Que se chama Davi Luis, ele ja esta com 11 mes 😍.
 E eu nao tinha conseguido me organizar direito mais agora ja me estabilizei  E sim, o blog voltou, tá de cara nova, vamos ter assuntos novos e agora pra valer!!!



Beijokas da suh 😘


Nenhum comentário