Resenha Foot Works - Suélen Sanches

Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

Resenha Foot Works






Meu pé tem estado um pouco (muito) ressecado e eu passei a usar Ultimamente o creme de hidratação da Avon na linha Foot Works.
Ele é maravilhoso, logo na primeira vez que eu usei ele, eu já senti toda a diferença ele parece deixar os pés leves e macios.
E claro que eu deixo a dica de não só passar ele, mas fazer uma massagem de uns 3 minutos. Eu sempre faço e é super relaxante principalmente pra quem tem um parceiro para fazer a aplicação do mesmo.

O creme é de manteiga de karité, glicerina e semente de girassol que proporciona uma hidratação profunda



·         Manteiga de karité: a manteiga de karité alivia a sensação de ressecamento da pele, traz uma sensação aveludada e suavizante sobre a pele.pode ser usada também como um “filtro solar natural”, sendo uma ótima aliada tanto no de calor  como nos meses de inverno e devido à ação amaciante, a manteiga de karité também pode ser usada como preventivo de estrias. Para os cabelos secos, fracos ou quebradiços ela oferece brilho, flexibilidade e maciez, além de protegê-los contra a radiação solar.

·         Glicerina: A glicerina tem ação hidratante, emoliente, lubrificante e umectante. Ela hidrata o cabelo, a pele do corpo, ajuda a cicatrizar e acalmar a pele.

·        Semente de girassol: coma abundância de minerais, vitaminas encontradas o óleo de girassol promove a saúde dos cabelos de muitas formas. O produto deixa os fios macios e brilhantes, previne o ressecamento e o frizz e facilita o penteado. Contem vitamina E colabora para a ação antioxidante do nosso organismo, auxiliando no combate do envelhecimento precoce e minimiza os sintomas incômodos do período da menopausa. Excelente fonte de energia para o nosso corpo Ameniza os sintomas da TPM, pois favorece a produção da serotonina, o que diminui os distúrbios de humor.




Gostaram ?
Até a próxima beijokas 

Um comentário

  1. gostei muito e estou te seguindo espero uma visita sua bj
    terraqueoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir